sexta-feira, 14 de maio de 2010

1.950,000,00... PARA DANÇAR FORRÓ!!!

A ACIAGAM, Entidade sem fins lucrativos,captou no ano de 2009 a faraônica quantia de: 1,950,000,00(Hum milhão novecentos e cinquenta mil reais)via Ministério do Turismo,para um unico evento. O "CIRCUITO DE SÃO JOÃO AGRESTE", um circuito que curiosamente só beneficia as cidades do agreste onde o deputado tem prefeitos e lideranças que o apoiam. Em uma conta simples, tomando como referência as cidades do agreste onde o deputado Izaias Régis tem suas bases, as quais destacamos: Garanhuns,Terezinha,Saloá,Capoeiras,Correntes,e Angelim, a média para cada cidade seria de: R$: 300,000,00(Trezentos mil reais). Uma grana muito bôa para fazer qualquer ARRAIÁ desses amanhecer o dia com muito Forró. O problema é que parte dos prefeitos, hoje ex-aliados disseram nunca terem tocado nesta grana e nem os valores das atrações contratadas pela ACIAGAM corresponderem a realidade de mercado. O caso todos já conhecem.
Para 2010, o deputado está pleiteando a continuidade do patrocinio a este circuito. Tanto que, segundo informações chegadas a este blog, dão conta que o parlamentar passou quase uma semana em Brasilia fazendo plantão no Min. do Turismo para garantir estes recursos.
Vamos aguardar para saber quanto vai ser liberado este ano para o forró dos Aliados. Aos concorrentes politicos do deputado nesta luta desigual a uma vaga na ALEPE, só resta Ficar de Olho.


Portal da Trasparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.