quarta-feira, 12 de maio de 2010

5ª MIT




Com o intuito de se firmar no cenário comercial da atividade turística em Pernambuco, a Secretaria de Turismo de Garanhuns está se programando para participar da quinta edição da Mostra Internacional de Turismo (MIT), que acontecerá no período de 21 a 23 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Em seu estande, o município de Garanhuns colocará em exposição seus Festivais, de reconhecimento nacional, os atrativos turísticos da Cidade, além de bares, restaurantes, hotéis e equipamentos de entretenimento e lazer que o Município oferece. “A expectativa é que nosso estande seja bem visitado, e que nós consigamos colher bons frutos advindos de novas negociações”, enfatiza a secretária de Turismo, Gabriela Valença.

De acordo com a Secretária, neste ano, durante a Semana Santa, período de estagnação turística, houve um aumento na ocupação hoteleira de quase 40%, um recorde no mercado turístico de Garanhuns. “Tivemos, por exemplo, 15 ônibus que trouxeram turistas cearenses para prestigiar os atrativos locais. Acreditamos que se deva, também, ao resultado da nossa participação na MIT, em 2009, momento em que divulgamos nosso Município para o Brasil”, registra Gabriela Valença.

A MIT terá uma estrutura física com circuito fechado, onde estarão instalados 100 estandes divididos em setores como institucional, de equipamentos turísticos, cultural, de negócios, de serviços e entretenimento; salão de turismo, arena gastronômica, seminários técnicos e rodada de negócios. O Evento objetiva servir de facilitador para o turista, disponibilizando informações e serviços necessários para que ele defina seus roteiros de viagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.