sábado, 1 de maio de 2010

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO CONSTITUCIONAL, CURVOU-SE DIANTA DA MAJESTOSA FDG

A Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), que  garantiu representação na oitava edição do Congresso Internacional de Direito Constitucional que acontece desde  o sábado, dia 1º de maio, no Centro de Convenções de Natal, na capital do Potiguar.
Apresentando como tema “Federalismo e Separação de Poderes: Avanços e retrocessos”, o Evento é uma promoção da Escola Brasileira de Estudos Constitucionais – EBEC, criada em 2004 com a finalidade de aprimorar o estudo do Direito Constitucional.
Além de marcar presença, a FDG atesta mais uma vez a qualidade e eficiência dos alunos e professores da Instituição. Aprovada na categoria profissional, o artigo “DISCUSSÕES SOBRE OS IMPASSES GERADOS PELAS DECISÕES DO STF E DO TSE NA EFETIVAÇÃO DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA NO BRASIL À LUZ DO DIREITO CONSTITUCIONAL ELEITORAL”, do advogado Antonio Ferreira da Silva Neto, sob a orientação do professor Diego Rodrigo, está entre os nove artigos escolhidas em todo o país.
“Fico orgulhosa com a aprovação, pois Tony foi nosso aluno, que agora está de volta a Autarquia para fazer a sua pós-graduação, e é muito bom ver que a Faculdade está cumprindo o seu verdadeiro papel, que é a formação de profissionais qualificados para o mercado”, afirmou a presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar.
A apresentação do artigo no Congresso Internacional aconteceu nesta sexta-feira, dia 30, no Auditório Morton Mariz, no Centro de Convenções de Natal.
Além deste, a aluna 6º período de direito, Anna Mércia dos Santos Pinto de Barros, também teve seu artigo aprovado. O artigo “JUDICIALIZAÇÃO DAS DECISÕES ADMINISTRATIVAS NO BRASIL: UM JUDICIÁRIO REFORMADOR”, selecionado para a categoria estudante, foi apresentado no Auditório Morton Mariz, no dia 30 de abril.

FDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.