segunda-feira, 31 de maio de 2010

AESGA VOLTA A BRILHAR NAS PISCINAS


Marcando presença na 3ª edição da Copa Agreste de Natação, numa realização do SESC Garanhuns, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) é, mais uma vez, destaque em competições locais.

Representada pelos atletas Klayton Danata, 34 anos, e Pedro Vieira, 4 anos, a equipe da AESGA conquistou 8 medalhas de ouro na Copa. Destas, a medalha de ouro na prova 12,5m crawl foi para o pequeno Pedro, ficando as outras sete medalhas para o nadador Klayton, alcançadas nas provas 50m, 100m, 200m-nado de peito, 50m borboleta, 400m livre, 100 madley e revezamento 4x50m.

A Equipe de Natação da Autarquia continua em primeiro lugar no Ranking e mantém-se nesta posição desde 2006, quando tiveram início as competições. Este ano o destaque foi o atleta Pedro Vieira, de apenas 4 anos, na categoria botinho.  “Fiquei muito feliz com a participação do peixinho “Pedro Vieira”, pois o tempo não pára e temos pensar adiante e ter que nos substitua a altura. É preciso renovar e por isso aposto nele”, ressalta Klayton Danata.

A equipe de Natação da AESGA continua invicta. Agora, os atletas se preparam para a competição Pernambucana Contra o Cronômetro, que será em Recife, no mês de novembro. Em seguida, Klayton Danata segue para Fortaleza, onde disputará o 48º Brasileiro de Natação, na categoria máster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.