sexta-feira, 7 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DE SELMA MELLO FOI COMEMORADOCOM MUITA EMOÇÃO

Aniversário é sempre uma alegria na vida de qualquer pessoa. Comemorar a data com pessoas que amamos e que admiramos então nem se fala! São estes gestos de aafeto e amizade que fazem-nos entender que cada primavera vivida fez-no um grande jardim de amigos como se os invernos não pudessem arrancar as suas raízes, por mais frágeis que sejam. Foi assim comigo. 
Cheguei mansamente na cadeia pública de Garanhuns(onde faço serviço voluntário de ressocialização que incluem alfabetização, religião, cidadania e direitos humanos, dança de rua, grupo de rap e um coral) e fui recebida com um carinho ainda maior do que o habitual(se é que pode), pois alunos e reeducandos haviam ouvido pela emissora Jornal do Comércio que era neste dia que completaria mais um ano de vida. O carinho de meus amigos Arlete e Eduardo Peixoto ficarão para sempre em minhas muitas "primaveras" que ainda haverei de viver. Entre aplausos e desejos de felicidades, recebi livros, bombons, chocolates e flores que representam a estação que amo viver: a primavera. Mais tarde, os carinhos da família, colegas de classe na faculdade(Serviço Social), amigos-irmãos como Eliane Silva, Valdéria Santana, Eugênia Alcântara e mais de 600, quase 700 mensagens pelo orkut(que sou apaixonada), telegramas edesejos de saúde, felicidades da Prefeitura Municipal de Quipapá, ( não arriscarei citar nomes para não esquecer de alguém), registro o carinho infinito dos que fazem a Prefeitura de Quipapá que organizaram uma linda festa que teve a presença ilustre de Marcos Acyole, além da maravilhosa equipe das secretárias de Ação Social, Cultura e educação que juntas, além da festa, organizaram uma linda serenata ao luar, literalmente "junto a uma fogueirinha" que simbolizava a chama da vida...
E, devido ao momento frágil em que estou vivendo, não pude me fazer presente, infelizmente. Mas o meu coração estava lá e senti que o grande jardim que mora em mim, continua sendo regado e sempre pronto à receber as novas flores que me chegam, generosamente, abundantemente!
Não tenho palavras para agradecer e externar o que esta aqui dentro do meu peito.
Meus mais profundos agradecimentos. De coração e flores. Muitas flores pra vocês!
Selma Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.