quarta-feira, 12 de maio de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM GARANHUNS

Nesta quarta-feira (12), a partir das 10h, a secretária de Planejamento de Garanhuns, a Mariana Braga, participará de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Garanhuns visando apresentar o andamento dos projetos de Infra-estrutura realizados pela Prefeitura no âmbito do Município. Na ocasião, também devem estar presentes todos os vereadores de Garanhuns, parte da imprensa e a sociedade em geral.

O válido deste momento será o fato de, além da reunião ser aberta ao público, haver espaço para possíveis questionamentos do público presente. Ou seja, caso qualquer cidadão que sinta a necessidade de colocar sua opinião ou questionamento diante do que será posto, terá sua oportunidade para fazê-lo. Segundo a secretária, Mariana,“existe um compromisso do governo Luiz Carlos em ser transparente e mostrar que o trabalho que está sendo realizado é sério e comprometido com o desenvolvimento da cidade e do seu povo”. 

Agenda garanhuns -foto arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.