quarta-feira, 5 de maio de 2010

A BRUXA ANDA A SOLTA... E O DESGOVERNO A TODA!

Em postagem de seu blog, o vereador Sivaldo Albino diz que a operadora que disponibiliza os planos de celulares para o Prefeito, Vice-prefeito, Secretários e diretores, bloqueou na semana passada todos os mesmos(celulares) alegando falta de pagamento .
“Durante toda semana ninguém conseguia falar com os secretários ou até mesmo com o Prefeito dentro desse plano da Operadora, a não ser os secretários que tinham números particulares, o que já era difícil conseguir resolver em algumas secretárias da Prefeitura de Garanhuns ficou ainda pior com os titulares das pastas sem conseguir se comunicar”, traz Sivaldo em seu blog.

O vereador lembra ainda que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu: “no ano passado por exemplo os telefones fixos da Prefeitura foram bloqueados, já cortaram fornecimento de água da própria prefeitura e o fornecimento de energia em algumas escolas da rede municipal, isso sem contar empresas que deixaram de fornecer e prestar serviços por atrasos de pagamentos, a exemplo a empresa que fornece botijões de gás para escolas municipais, clinicas e laboratórios e até mesmo um lava jato que cuidava da limpeza dos veículos da Prefeitura”, acrescenta.

Sivaldo finaliza afirmando que “Garanhuns parece que continua vivendo um desgoverno na administração do Governo Luiz Carlos”.

Confira o blog do vereador Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.