quarta-feira, 5 de maio de 2010

COLEGIADO PARA PROFESSORES


Na última terça-feira, 4 de maio, foi realizada no auditório da Escola Letácio Brito, a segunda Reunião de Colegiado para Gestores e Chefes de Secretaria da Rede Municipal de Ensino. O encontro foi formatado pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação e Esportes.

A iniciativa teve como objetivo refletir sobre os princípios da Administração Pública, bem como orientar quanto ao funcionamento das Escolas Municipais e o desenvolvimento das ações dos Programas e Projetos.Durante o Encontro foram abordadas questões administrativas, através de uma palestra proferida pelo Assessor Jurídico da Prefeitura de Garanhuns, Dr. Pedro de Assis. Na mesma ocasião a professora Claudia Oliveira, apresentou o Projeto Político Pedagógico: Construção Coletiva nos Pólos, divulgando o cronograma de reuniões previstas para o decorrer do ano.

Além disso, vários informes foram apresentados durante o Encontro a respeito de Projetos e Programas trabalhados pela Secretaria de Educação e Esportes, a exemplo do Projeto Se Liga; Educação de Jovens e Adultos; Sala de Leitura e Bibliotecas; Programa Mais Educação; Plataforma Paulo Freire, entre outros temas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.