quarta-feira, 5 de maio de 2010

COMISSÃO DE CULTURA SE REÚNE COM PODER PÚBLICO MUNICIPAL

A Comissão Regional de Cultura do Agreste Meridional estará reunida nessa quinta-feira, 6 de maio, junto a membros da Secretaria de Cultura do Município para discutir a formatação da agenda 2010 e ainda fazer uma análise do resultado dos dois últimos Fóruns de Cultura realizados no município, nos anos de 2008 e 2009. O encontro acontecerá às 19h:30min no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti

“A análise das nossas discussões e a formatação da nossa agenda são muito importantes para efetivação das propostas da Comissão, e é muito importante estarmos articulados com a Secretaria Municipal de Cultura na busca de fortalecer nossas ações na Região”, declara o articulador do encontro e representante da Comissão de Cultura Popular, Agostinho Jessé.

A comissão formada por representantes da sociedade civil, trabalha diversas linguagens culturais na região como: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artesanato e Moda, Cultura Popular, Fotografia e Audiovisual, Literatura, Música, Patrimônio e Gestão Pública. Uma das propostas da Comissão de Cultura é da criação de um Centro de Cultura Regional em Garanhuns. Além da instalação de uma subsecção da Fundarpe na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.