sábado, 22 de maio de 2010

CONSELHO DISCUTE GARANTIA DE DIREITOS



O Conselho Municipal de Assistência Social realizará no próximo dia 24 de maio, o primeiro Fórum sobre o Sistema de Garantia de Direitos de Garanhuns. Com o tema: “O que temos e o que queremos”, o evento objetiva discutir o sistema de garantia de direitos existentes e esclarecer como esse Sistema funciona. 

A iniciativa é do Conselho Municipal de Assistência Social, que pretende unir as esferas Estaduais e Municipais do Judiciário, Ministério Público, Conselhos, ONGs, CRAS, entre outros, para iniciar um processo de integração para a implementação das ações voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes no Município.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Júlio César Sampaio, o Fórum marcará, também, o inicio da formatação do Plano Municipal de Atendimento para crianças e adolescentes de Garanhuns. O evento será realizado no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), localizada na avenida Rui Barbosa, nº 1155, no bairro de Heliópolis.

PROGRAMAÇÃO

8h – Café com Prosa no credenciamento;
9h – Abertura e Cerimonial.
9h15min – Formação da Mesa;
9h30min – Palestras: Sistema de Garantia Direitos: ”O que temos”;
11h – Debate.
12h – Almoço;
13h30min – Constrição da Política de Garantia de Direitos: “O que queremos”;
16h30min – Lanche no encerramento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.