sexta-feira, 7 de maio de 2010

A CPI AGORA VAI?



                      O Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns Vereador Severino Sabino (Sílvio) já confirmou o primeiro nome que irá integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da ponte do Sítio Baraúnas trata-se do Vereador Sivaldo Albino. O Presidente Sílvio concedeu entrevista a TV Asa Branca e foi taxativo em afirmar que Sivaldo é o nome escolhido da oposição por ter sido o autor da denúncia ao Ministério Público no ano passado e por ter conhecimento de muitos fatos sobre o caso da ponte.

Em entrevista a TV Asa Branca Sivaldo Albino disse que confirmado o nome dele irá trabalhar em busca de toda verdade com muita responsabilidade e transparência, para que todos os fatos sejam verdadeiramente esclarecidos.
O caso da ponte, relatado em matéria jornalística, também, a nível nacional, acusa o prefeito, sua filha e mais 5 pessoas, além de uma construtora, de terem desviado a quantia de 18 mil reais destinado à recuperação da ponte localizada no rio Baraúnas, distrito de Miracica – Garanhuns.
Mais uma pouca vergonha ao mandato SONRISAL que impera em garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.