terça-feira, 4 de maio de 2010

CRAS DA VÁRZEA


O CRAS da Várzea elaborou uma programação especial para homenagear as mães das comunidades de Manoel Chéu e Várzea, ambas no bairro do Magano.

Nesta quarta-feira, dia 5, a homenagem será às mães dos participantes do Grupo de Arte Educação, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas. Na quinta-feira, 6 de maio, serão homenageadas as mães dos adolescentes do Projovem, das 14 às 17 horas. Já na sexta-feira, dia 7, será a vez das mães beneficiárias da Cesta Básica ser homenageadas no horário das 14 às 17 horas. Toda a programação acontece na sede do CRAS.

A programação inclui a palestra “Ser mãe em nosso tempo: desafios e possibilidades”, além de reflexões, apresentações de textos e recital de poesias, bem como a distribuição de rosas, cartões e sabonetes decorados – confeccionados pelas alunas do próprio Centro de Referência. Também estão programados cortes de cabelo e escovação gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.