sábado, 1 de maio de 2010

CRAS DO MAGANO


            Com o objetivo de divulgar e discutir as ações desenvolvidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro do Magano, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou-se nessa quinta-feira, dia 29 de abril, às 14 horas, um encontro com a rede de serviços da comunidade do Magano.

            O evento contou com a participação de Escolas Municipais e Estaduais, Creches, Associações Comunitárias, Senai, UPE, Igrejas, Fórum Eleitoral, PSF’s, Vara Regional da Infância, Vara da Família, Ministério Público, CAPS e o Conselho Tutelar do Município.

“A meta é desenvolver ações intersetoriais envolvendo as políticas de educação, saúde, segurança e assistência social, na perspectiva de articular e desenvolver ações que contribuam para uma melhor qualidade de vida de aproximadamente 2 mil famílias cadastradas no CRAS, e que vivem em situação de vulnerabilidade social nessa comunidade”, destaca a coordenadora do CRAS Magano, Michele Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.