terça-feira, 25 de maio de 2010

DISPONIBILIDADE DE PROJETO PARA MICRO-EMPREENDEDORES


                                                     foto divulgação PMG



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está desenvolvendo o Programa Projetando o Futuro, para Micro-empreendedores. Trata-se de uma consultoria de orientação organizacional plena, que envolve a área financeira; de mercado; recursos humanos e atividades; formatação de planos de negócios e projetos. O objetivo é atender os Micro-empreendedores individuais da Cidade, pessoas que vivem na informalidade ou que tenham a idéia de abrir um pequeno negócio.

Uma equipe qualificada da Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz a ouvidoria dos projetos e desenvolve ou aprimora a idéia existente. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren, o Programa Projetando o Futuro é uma chance que a população tem de visualizar se a sua idéia é uma oportunidade de negócio. “Um vendedor ambulante, por exemplo, ele chega até nós com sua idéia, nós vamos analisá-la e formatar um projeto simples. Na seqüência, esse projeto é encaminhado ao Núcleo de Práticas Administrativas da Faculdade de Administração de Garanhuns (FAGA) ou à equipe da UFRPE/UAG, para receber as orientações específicas, visando capacitar as pessoas interessadas em montar seu próprio negócio”, explica o Secretário Municipal.

Os atendimentos são gratuitos e estão sendo realizados, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 as 14 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na BR 423 - KM 94 – Bairro José Maria Dourado. 


PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.