sexta-feira, 7 de maio de 2010

FIM DO RACIONAMENTO DE ÁGUA EM BOM CONSELHO

Acabar com o rodízio no abastecimento d'água em 66 municípios. Esse é o principal objetivo das Ordens de Serviço que o governador Eduardo Campos assinou nesta terça-feira (4) em evento realizado no Palácio do Campo das Princesas. As obras fazem parte do Programa para o Fim do Racionamento e Redução de Perdas (PRORED), que, inicialmente, disponibilizará R$ 120 milhões para ações em 43 cidades, e mais R$ 80 milhões para 23 municípios na segunda etapa.
Os membros da comitiva formada pela Prefeita Judith Alapenha, a Vice-Prefeita Dida Tenório, os Vereadores Arnaldo Pintado, Eliane Ramos, Ivete da Silva, Gilmar Aleixo e Luiz Pedro Sobral, além do Secretário de Obras do município, Breno Alapenha, foram acompanhar de perto este evento, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Poder Executivo Estadual. Presença registrada também no Salão das Bandeiras foi o Deputado Estadual Isaltino Nascimento, que acompanhou com entusiasmo a assinatura das Ordens de Serviço.
Durante a assinatura da Ordem de Serviço, a Prefeita Judith Alapenha agradeceu pessoalmente ao Governador Eduardo Campos, em nome de todo o povo de Bom Conselho, por esta importante realização na cidade, ressaltando que se tratava de uma ação esperada há várias décadas, diante do sofrimento que o racionamento de água sempre causou no município.


JUDITHEALAPENHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.