sexta-feira, 28 de maio de 2010

LEVEL Up FAZ CONCURSO

                                              Foto e texto recebido pelo jornal Sináculo


A empresa de jogos on-line Level Up! – que publica o jogo de RPG massivo on-line (MMORPG) "Ragnarök" no Brasil – lançou um concurso para promover o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, entre os jogadores.
Para participar, o gamer deve responder à pergunta 
“Se você pudesse ser um personagem/classe de um de nossos jogos, qual seria, e quais poderes usaria para proteger o planeta?”. 
A frase deve ser enviada até o dia 5 de junho para o e-mail concurso@levelupgames.com.br.
Os autores das duas melhores respostas ganharão uma viagem com acompanhante para Brotas, no interior de São Paulo, a ser realizada no último fim de semana de junho. As regras do concurso estão na página especial criada para o evento no site oficial da empresa.
Os vencedores e seus acompanhantes poderão vivenciar uma jornada ecológica, e mostrar o que aprenderam durante os dois dias de passeio em um blog que será criado com exclusividade para o evento.
Criado em 1972 durante um encontro promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para tratar de temas ambientais, o Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado mundialmente todo dia 5 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.