quarta-feira, 26 de maio de 2010

LUIS CARLOS APRESENTA SEUS CANDIDATOS (SEM FACAS OU PEIXEIRAS, ESPERO!)

                           fotos e materia retiradas do blog do Roberto almeida
O prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), através de uma nota assinada pela Assessoria de Imprensa do seu partido, confirmou, hoje às primeiras horas da manhã, os nomes dos candidatos que irá apoiar na eleição deste ano, para deputado estadual e federal. Para a Assembleia, como o governante já tem reiterado, pedirá votos pela reeleição de Izaías Régis (PTB), que tentará este ano emplacar o terceiro mandato consecutivo. Já o Federal, será o empresário Jorge Corte Real, presidente da FIEPE, também filiado ao partido trabalhista. No jornal Correio Sete Colinas, numa das edições do mês de abril, fazíamos a previsão de que ele poderia apoiar essa candidatura, agora confirmada.

Luiz Carlos esteve junto dos seus candidatos durante a Ação Global, no último sábado e chegou a dar entrevistas a emissoras locais ao lado deles. Nos próximos dias, a assessoria do prefeito convocará a imprensa para uma coletiva, quando será oficializado o apoio a Jorge e Izaías.

Foto 1 - O prefeito Luiz Carlos entre Armando Monteiro e Jorge Corte Real, enquanto Izaías usa o microfone.

Foto 2 - Jorge Corte Real (centro, de camisa branca), pré-candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.