sábado, 22 de maio de 2010

MARCO ANTONIO, ATLETA GARANHUENSE, BATE RECORD EM SANTOS





No último domingo, dia 16 de maio, o atleta garanhuense Marcos Antonio Pereira, participou da 25ª Corrida Tribuna FM, na cidade de Santos-SP. Contando com total apoio da Prefeitura de Garanhuns, o atleta conseguiu bater seu record pessoal.

Na concorrida Prova, que apresentou um percurso de 10 Km, com a participação de cerca de 15 mil atletas, Marcos Antonio superou seu tempo pessoal, que era de 30’08”, conseguindo fazer o percurso em 29’51”, e alcançando a 12ª colocação geral.

No próximo domingo, dia 23 de maio, Marcos Antonio participará da 27ª edição da Maratona Internacional de Porto Alegre, e tentará deixar sua marca, percorrendo os 42 Km, numa das mais disputadas Corridas da região Sul do Brasil. Na mesma ocasião, outros atletas locais, que representam a equipe de Atletismo de Garanhuns estarão na cidade de Fortaleza, no Ceará, participando da 14ª Corrida dos Carteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.