quinta-feira, 13 de maio de 2010

MEDICINA PRESENTE NA FACULDADE UPE

Garanhuns  é repleta de pessoas do bem que a amam e querem testemunhar seu desabrochar no seio do universo nacional. Para isto, esforços não são medidos. Fala-se na cidade que  os cursos de ensino à distância, estudam a possibilidade de trazer mais algumas faculdades, cujo nomes figuram no listão das melhores do país como a ULBRA- FAculdade Luterana do Brasil que aqui fez pouso e esta capacitando os melhores profissionais da região.
Na AESGA já é certo de que o curso de Engenharia virá para suprir a grande demenda de estudantes amantes do segmento, se juntando aos demais cursos(referencias no mundo) o que só nos engrandece.
Na UPE, agora Faculdade tecnologica, o vestibular de medicina, confirmado pelo amigo, professor Pedro Falcão, passa a ser uma realidade podendo os universitários prestarem vestibular já no meio do ano, em curso juntamente aos demais que formam o grande e diversificado quadro da instituição de ensino.
Pelo menos, Pólo Educaional já somos e rogo à Deus para que permaneçamos assim para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.