sexta-feira, 14 de maio de 2010

NIPA; CURSO DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM



Nos próximos dias 21 e 22 de maio, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), realiza, por meio do Núcleo Integrado de Práticas Administrativas (NIPA), o segundo módulo do curso de Mediação e Arbitragem.

Ministrado pelo administrador Camilo Coutinho, o Curso tem como objetivo transmitir noções gerais de negociação, mediação de conflitos e arbitragem, debater e explorar a importância da pré-mediação e desenvolvimento prático da mediação, além da postura e valores éticos recomendados. 

Segundo informações do presidente da Seccional do CRA em Garanhuns, professor José Carlos, as inscrições para o Encontro custam R$ 50,00 (cinquenta reais) para profissionais e R$ 10,00 (dez reais) para estudantes.

José Carlos informa também que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na sede do CRA, no horário das 9 às 12 horas e no NIPA, das 19 às 21 horas. Os inscritos no curso terão direito a certificado.

MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM MÓDULO II
·         DIA 21 de maio (sexta-feira)
Local: AESGA
Horário: Das 19 horas e 30 minutos às 22 horas

·         DIA 22 de maio (sábado)
Local: AESGA
Horário: a partir das 8 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.