sábado, 15 de maio de 2010

NOVO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO É...

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador José Fernandes de Lemos, assumiu o Governo do Estado de Pernambuco na noite de quinta feira (13). Ele substitui interinamente o governador Eduardo Campos, que realiza viagem de trabalho à Inglaterra e que tem duração prevista de cinco dias.
Terceiro na linha sucessória, como determina a Constituição Estadual, o desembargador José Fernandes assume o governo em razão das ausências para tratamento de saúde dos dois substitutos imediatos, o vice-governador João Lyra Neto e do presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa (ambos pré-candidatos).
Sem formalidades, a transmissão do cargo aconteceu por volta das 21h. Eduardo Campos desejou boa sorte a José Fernandes. Natural de Recife, o Des. José Fernandes de Lemos graduou-se em Direito em 1976, pela Faculdade de Direito do Recife - Universidade Federal de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.