sábado, 15 de maio de 2010

O Chevrolet Hall, uma das principais casas de shows de Pernambuco, será o palco do lançamento da chapa majoritária de oposição encabeçada pelo senador e pré-candidato a governador Jarbas Vasconcelos (PMDB). A festa preparada pelos jarbistas acontecerá no próximo dia 28 de maio, com presença confirmada do presidenciável José Serra (PSDB).
Jarbas participou ontem do programa do apresentador Samir Abou Hana, na TV Universitária, onde Serra já tinha ido no dia anterior, durante sua última visita a Pernambuco. Entre outros assuntos, o cacique do PMDB criticou o modelo de gestão aplicado nos três hospitais metropolitanos construídos pela gestão de Eduardo Campos (PSB). Um deles, o Hospital Metropolitano Miguel Arraes, em Paulista, já está em operação.
O senador estabeleceu um prazo de até duas semanas para fechar as últimas articulações da oposição. Ou seja, tudo indica que a composição da chapa só será concluída pouco antes do lançamento oficial da candidatura majoritária.
 
(Do Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.