quarta-feira, 5 de maio de 2010

O PAPEL DA FAMÍLIA

A Escola Municipal Professor Luiz Tenório de Carvalho, realiza hoje, quarta-feira, dia 5 de maio, o primeiro Encontro de Família de 2010. Na oportunidade será trabalhado o tema: “Escola e Família Unidas Construindo um Mundo Melhor”. Professores, pais e alunos estarão reunidos a partir das 19 horas no Salão Padre Gabriel, localizado nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro de Heliópolis.

De acordo com a diretora da Escola, Cristiane Miranda, o objetivo é intensificar a relação entre a família e a Escola, na perspectiva de educar cidadãos de maneira integral. “A Escola também faz parte do contexto da família, por isso queremos estar junto a ela contribuindo na educação dos seus filhos”, destaca a diretora.

Além de palestras, também estão programadas apresentações musicais dos alunos da Escola e ainda uma homenagem as Mães. “Esperamos contar com a presença das famílias nesse momento de reflexão conjunta das necessidades de cada membro e do grupo como todo, para que cada um perceba-se agente fundamental no processo educativo”, conclui a diretora da Escola, Cristiane Miranda.

A Escola Professor Luiz Tenório de Carvalho está localizada na rua Pe. Agobar Valença, nº 234, no bairro de Heliópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.