quarta-feira, 12 de maio de 2010

POLÊMICA QUE CORRE PELA INTERNET NA CIDADE DE CARUARI


Veja a polêmica que corre pela internet na cidade de Caruaru

O presidente da Juventude Consciente, João Paulo Oliveira, do Colégio Alternativo, recebe o melhor e mais bem localizado bar do Parque de Eventos, para o período junino.

Trata-se de uma bela recompensa pela mobilização que fez de forma orquestrada para trazer as bandas de forró estilizadas de volta ao São João de Caruaru 2010.

Com o anúncio oficial da programação do São João de Caruaru 2010, veio à tona, a armação do presidente da “Juventude Consciente” que de forma muito estranha foi ao Prefeito Queiroz pedir a volta das bandas estilizadas.

O encontro dos jovens conscientes aconteceu um dia após a imprensa de Recife e Caruaru divulgarem com exclusividade que a Prefeitura já havia contratado as bandas estilizadas e o axé do Chiclete com Banana para o São de Caruaru 2010.

A sensação que fica é que a ação ocorreu de forma orquestrada, mas perderam o “time”. 


O objetivo de tudo isso, foi para servir de argumento para o Prefeito e o Presidente da Fundação, ter discurso, para tentar explicar o inexplicável: contratar com dinheiro público as bandas de forró de plástico... O lixo cultural... Como eles pregaram ano passado.

Depois de vários dias defendendo a idéia, mesmo já sabendo que as bandas já estavam contratadas, agora enfim João Paulo Oliveira pode comemorar sua recompensa, pela “mobilização armada” que, diga-se de passagem, foi uma boa...

Esse bar trata-se da Palhoça do Curta, onde João Paulo e seu sócio no projeto junino Diego Aragão, diretor de eventos da Fundação de Cultura, vão cobrar ingressos e mesas a preço que vai custar os olhos da cara.

O jovem consciente, João Paulo Oliveira realmente é muito consciente, vai lucrar uma grana boa no seu BAR dentro do Pátio do Forró durante as apresentações das bandas estilizadas nos festejos juninos da Capital do Forró.

Tem uma piada rolando na cidade, que diz: em 2009 foi o São João da Tradição... Agora em 2010 será o São João da eleição.

Moral da história: Queiroz e Pereira colocaram de volta as bandas que eles chamaram de lixo cultural, e argumentam que foi a pedido da Juventude Consciente.

Juventude essa presidida por João Paulo Oliveira, do Colégio Alternativo, que agora vai ter o melhor bar do Pátio do Forró para explorar e ganhar dinheiro nas costas de todo mundo.

Fica o alerta para a imprensa e a população acompanhar!
Humberto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.