quarta-feira, 12 de maio de 2010

PROJETOS DE INFRAESTRUTURA EM GARANHUNS...

A secretária de Planejamento de Garanhuns, a arquiteta Mariana Braga, participa nesta quarta-feira, dia 12, de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Garanhuns. O Encontro tem por finalidade apresentar o andamento dos projetos de Infra-estrutura realizados pela Prefeitura no âmbito do Município. Além da secretária de Planejamento, a Audiência deve reunir todos os parlamentares municipais, membros da imprensa e a sociedade em geral. O Encontro está previsto para ter início às 10h e acontece no Plenário da Casa Raimundo de Moraes.

“Os contratos que temos vêm sendo alvo de muitos questionamentos por parte da imprensa e da população, por isso, o Prefeito Luiz Carlos nos determinou que levássemos à população informações sobre o funcionamento dos processos, para que todos possam compreender a situação real em que se encontra o Município”, adianta a secretária de Planejamento, Mariana Braga.

Ainda de acordo com a secretária, durante o Encontro haverá uma apresentação do processo de elaboração de Projetos, licitação de obras, contratação, execução, fiscalização, conclusão de contratos e prestação de contas. “Grande parte das obras executadas pelo Governo Municipal são fruto de contratos de repasse entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura, por isso nós queremos informar como se dá todo processo burocrático que envolve a concretização dos Projetos, do início ao fim”, declara Mariana Braga.

Após a apresentação dos esclarecimentos, a reunião será aberta aos possíveis questionamentos do público presente. A secretária também concederá entrevista coletiva à imprensa após a Audiência. “Queremos sanar todas as dúvidas. Existe um compromisso do governo Luiz Carlos em ser transparente e mostrar que o trabalho que está sendo realizado é sério e comprometido com o desenvolvimento da cidade e do seu povo”, finaliza a secretária de Planejamento, Mariana Braga.
(PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.