terça-feira, 18 de maio de 2010

PROMOTORES TRABALHAM EM SILÊNCIO...

Na semana passada, vimos duas pessoas que foram ligadas a prefeitura de Garanhuns na recepção do MInistério Público. Uma foi o engenheiro Paulo Gustavo, envolvido na maracutaia da ponte que mandou dinheiro para as mãos da filha do prefeito Luiz Carlos. A outra pessoa foi o também engenheiro João Guido, que era o homem forte do prefeito e um dos principais responsáveis pela sua reeleição, que depois foi escanteado por Luiz.

Paulo Gustavo assinou o boletim de medição que atestava a realização da obra na ponte do sítio Baraúnas. E João Guido foi citado por ele na tal sindicância que a prefeitura fez e nunca divulgou. Por isso fica uma pergunta no ar: será que os dois estavam passeando pela rua Dantas Barreto e resolveram e fazer uma visita de cortesia ao promotor Alexandre Bezerra e aos outros promotores que investigam a fraude?

Tá na cara que não. Quando o promotor Alexandre Bezerra fica caladinho, é porque vem chumbo grosso pela frente. Sempre foi assim, basta lembrar do escândalo da Escola Miguel Arraes. Ele estava calado há um bom tempo e quando abriu a boca foi pra revelar a fraude naquela escola. De outra vez também ficou calado um bom tempo e só falou à imprensa para denunciar o desvio de quase dois milhões de reais das casas da Cohab III.

É assim que se trabalha doutor Alexandre! Continue investigando esse absurdo na Ponte do Síto Baraúnas, porque este caso que manchou o nome de Garanhuns em rede nacional de televisão não pode ficar assim.

Agora que fica a curiosidade, fica! O que será que os dois disseram ao Ministério Público? Será que também aceitaram a delação premiada?


blog Agenda Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.