terça-feira, 18 de maio de 2010

QUER MINISTRAR OFICINAS DURANTE O FIG? CORRA QUE ESTÁ NA ULTIMA HORA


foto divulgação

As inscrições para os interessados em ministrar oficinas durante a 20ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), já estão abertas. Pessoas físicas e jurídicas que atuam no campo das artes podem se inscrever até sexta-feira, dia 21 de maio, na Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), que recebe as propostas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

As propostas devem estar dentro das seguintes áreas: Artes Plásticas e Gráficas; Artesanato; Audiovisual; Circo; Cultura Popular; Dança; Fotografia; Literatura; Música; Teatro; Moda; Artesanato e Artes Integradas (junção de duas ou mais linguagens). A convocatória, com ficha de inscrição e documentos necessários para participar do processo seletivo, podem ser vistos no site da Fundarpe (www.fundarpe.pe.gov.br).

Também serão aceitas inscrições pelos Correios também serão aceitas – via Sedex com aviso de recebimento – endereçadas à sede da Fundação, com data de postagem até o último dia de inscrição. A sede da Fundarpe está localizada na rua da Aurora, 163/469, Boa Vista, Recife.
Cada Candidato pode inscrever até dois trabalhos, com exceção de associações e cooperativas artísticas, que podem aplicar quantas propostas quiser. No entanto, poderão ser aprovadas apenas duas por linguagem cultural. O resultado será publicado no site da Fundarpe, bem como na sede do órgão no período de 15 a 20 de junho.

(Comunicaação da PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.