sábado, 1 de maio de 2010

SCHINCARIOL INVISTIRÁ 200 MILHÕES EM PERNAMBUCO

O Grupo Schincariol vai investir R$ 200 milhões na ampliação da fábrica no Recife, fato que deve gerar cerca de 1,8 mil empregos no Estado. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (15)após a assinatura de um acordo entre a empresa e o governador Eduardo Campos, na qual o Estado sobe de 75% para 85% o desconto na cobrança de ICMS.
A empresa é líder no mercado de cerveja estadual, responsável por 37% das vendas no setor. Ela também produz refrigerante e água mineral na fábrica instalada na Guabiraba.
Com a ampliação, a fábrica terá 20 mil m² a mais e será capaz de produzir até 420 milhões de litros de produtos em um primeiro momento e até 600 milhões quando a obra chegar ao final, até 2014, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho.
As obras de construção irão começar em julho deste ano e deve durar cerca de oito meses. A expectativa é que o processo de contratação de pessoas para trabalhar na operação da empresa seja iniciado por volta da metade de 2011.
Fonte: www.pe360graus.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.