sexta-feira, 14 de maio de 2010

SEC. DE EDUCAÇÃO PROMOVE PALESTRAS PARA DOSCENTES

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação e Esportes, vem realizando um círculo de palestras direcionadas aos professores dos anos finais do Ensino Fundamental, que lecionam nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

As palestras vêm sendo oferecidas nas diversas áreas de ensino como: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, História, Geografia e Ciências. Os Encontros têm como objetivo aperfeiçoar a prática pedagógica do professor, visando a melhoria da qualidade do ensino da Rede Municipal.

O Ciclo de Palestras teve inicio na noite da última quinta-feira, 13. Novos encontros acontecerão nos dias 18 e 20 de maio, sempre as 19h, no auditório do Hotel Rodrigues, localizado na avenida Rui Barbosa, s/nº, no bairro de Heliópolis. Os professores interessados em participar devem comparecer ao local e realizar sua inscrição.
(PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.