quarta-feira, 26 de maio de 2010

SEC EDUCAÇÃO -GARANHUNS REALIZA FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DO EJA




A partir da próxima sexta-feira, dia 28 de maio, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação e Esportes, estará promovendo, no auditório da Escola Municipal Professor Letácio Brito, uma formação direcionada aos professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Na ocasião, estarão participando dos trabalhos, os docentes da Escola Letácio Brito e José Brasileiro Vila Nova, ambas localizadas no bairro da Boa Vista, bem como os profissionais da Escola Salomão Rodrigues Vilela, instalada no Distrito de Miracica. A formação terá continuidade no dia 8 junho, sendo realizada na Escola João Pessoa, abrangendo profissionais das Escolas Mário Matos, Jaime Luna, Silvino Almeida e Hanser Alexandre. Já no dia 9 de junho, a formação será sediada na Escola Antonio Gonçalves Dias (CAIC), incluindo os mestres da Escola São Camilo e da José Ferreira Sobrinho, esta última localizada no Distrito de São Pedro.

Segundo informações de Maria do Socorro Vilela, uma das coordenadoras da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação, os trabalhos serão divididos por área de conhecimento. “Ampliar a socialização da prática pedagógica nas disciplinas específicas, as quais os docentes atuam será nosso objetivo nessa formação, contribuindo consequentemente para a melhoria do ensino da EJA”, destacou Socorro Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.