quarta-feira, 12 de maio de 2010

SEC. EDUCAÇÂO PROMOVE PALESTRA COM MOTORISTA DE TRANSPORTES ESCOLARES

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação e Esportes, promoveu na última sexta-feira, 7 de maio, uma reunião junto aos motoristas que prestam serviços de transporte escolar no Município. O objetivo foi avaliar a qualidade do atendimento ao público estudantil; rever os principais pontos reivindicados pelos profissionais, bem como averiguar as questões relativas a documentação dos veículos, pagamento, cumprimento do calendário escolar e capacitações.

Além dos 26 motoristas que realizam as rotas escolares, participaram da reunião, o gerente Administrativo da Secretaria de Educação e Esportes, Marcelo Moura e o diretor da Dotamcar, Douglas Tavares, empresa contratada pela Prefeitura e que presta serviços de Transporte Escolar ao Município.

“Foi um momento importante em que pudemos ouvir os anseios, críticas e sugestões de profissionais que desempenham um papel fundamental para os educandos do nosso Município. Nosso objetivo é que novas reuniões sejam realizadas com assiduidade e que tenhamos ao final a satisfação de ambas as partes, o que garantirá um serviço de qualidade aos discentes que utilizam regularmente as linhas escolares”, argumentou Marcelo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.