terça-feira, 13 de julho de 2010

AFONSO ROMANO DE SANT'ANNA ESTARÁ NO 20º FIG

Sempre montando uma excelente programação, não deixando a desejar em Literatura, o SESC Garanhuns trará para uma conversa e tarde de autógrafos o jornalista, poeta, biografo, professor, entre outros, Affonso Romano Sant’Ana (Rio de Janeiro), no dia 23/07 (sexta-feira), às 16h, na Biblioteca do SESC.

Em 1984, Afonso substituiu Carlos Drummond de Andrade no Jornal do Brasil, poeta por quem sempre manteve admiração. Tanto que talvez seja o seu maior biografo. Entretanto, Romano se destaca nos dias atuais como um dos maiores poetas vivos e respeitados.

Dono de faculdades intelectuais invejáveis, Afonso, que é marido da escritora Marina Colassanti, já foi júri de inúmeros prêmios internacionais como o Prêmio Camões (Portugal/Brasil), Prêmio Rainha Sofia (Espanha), Prêmio Peres Bonald (Venezuela), Prêmio Pégaso/Mobil Oil (Colômbia/USA), Reina Sofia (Espanha).

Fica a indicação deste encontro com o Afonso no FIG 2010, no SESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.