terça-feira, 13 de julho de 2010

AUDIÇÃO DE BANDOLIM CONTEMPORÂNEO

 Nesta quarta-feira a Acadêmia de Letras de Garanhuns promoverá a Noite do Bandolim. O músico Roberto do Valle, consagrado pelas lindas interpretações que faz ao bandolim, ladeando-se as também estrelas pernambucanas Alexandre Revoredo (violão e voz), Claudemir(percurssão), Maurilinho Mattos(violoncelista), Efraim(baixolão) e Jasiel( Sax e clarinete) em uma audição denominada " SAMBA 3".
A audição contará com interpretações de obras de BACH, Clássicos, MPB, Blues e  Jazz adaptados ao som do bandolim. O espetáculo, que já viu sabe, é muito rico por sua beleza e versatilidade onde estão explorados grandes nome comoTárrega, FS Só, Jacob do bandolim, Pixinguinha, Lupércinío, Miranda, Zequinha de de abriu, Hamilton Costa, Tom Jobim, Chico Buarque, Luís Bonfá, Cartola, Noel Rosa, Gonzagão, Elis regina, João Pernambuco, Victor Yong, Beatles entre outros nomes da música universal.
O espetáculo tem produção de Rodrigo  Martins.


Evento: Audição De Bandolins - Roberto do Valle e Convidados
Alexandre Revoredo, Claudemir, Maurilinho Matos, Efraim e Jasiel

Local: Acadêmia de Letras de Garanhuns - Rua VX de Novembro 287 - centro

Dia: 14 de julho de 2010

Hora: 20:30hs

No dia 19 de julho de 2010 o show será realizado dentro da programação do Festival de Inverno do SESC as 12:hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.