sexta-feira, 9 de julho de 2010

CASA DO ARTESÃO DE CARA NOVA


A Casa do Artesão de Garanhuns  apresentará mudanças durante o FIG. A referida, que abrirá das 9:hs às 18:hs, todos os dias, apresenta ao público uma nova dimensão e em muito acrescentará à cultura local. No dia 15, abertura oficial de 8 salas Culturais que permanecerão abertas mesmo após o término do FIG. 
Nas Salas Culturais encontra-se:
 Espaço Literário onde amantes da literatura poderão encontrar livros, artigos e jornais locais, além de diálogos com os escritores da cidade da Garoa, comandado por Carlos Guedes;
Um Espaço de Modas com exposição de Roupas Recicladas, Costumizadas e Criações de Inverno;
Espaço Cama, Mesa e Banho com atrativos diferenciados e inovadores;
Espaço de Decoração de Ambiente Interno;
Espaço para os Mestres garanhuenses onde estarão expostas esculturas dos mestreFidas, Anônio Veríssimo e Marcos Siqueira;
Espaço de Apoio aos artistas;
Espaço de Artes Plásticas com exposição de vários artistas e vários estilos.
Espaço de artesanato popular.

A dinâmica da casa do Artesão é notável e o seu coordenador, Claudio Portugal , artista modelador, espera que cerca de 200 mil pessoas visitem o espaço na ocasião pois vale a pena e sem falar que todos os espaços são exclusivos aos artistas locais.

Maiores informações Claudio Portugal; 87 3761 9547

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.