quarta-feira, 7 de julho de 2010

A CPI DA PONTE

Ficamos atentos ao desenrolar das audições da CPI da Ponte realizadas hoje (7) na Câmara de Vereadores de Garanhuns, onde 4 envolvidos teriam o direito de responder, e se defender, das acusações que lhes pesam mediante as suas participações no escândalo da Ponte baraúnas, no Distrito de Miracica-Garanhuns.
Muita genteaproveitou a tarde ensolarada e foi até a Câmara de Vereadores na esperança que uma luz fosse visivel lá no final do túnel... Entretanto, dos 4 convocados, apenas 2 apareceram e parece que acabaram não se entendendo o que resultou em um fato novissimo: a  ligação do nome do Dr. João Guido, ex-secretário de Planejamento e Obras, substituido pelo ex- secretário Eusébio,  no caso.
Os donos da construtora serão convocados, mais uma vez para prestarem esclarecimentos e se não atender a esta nova solicitação, certamente a justiça convocará os citados para que prestem esses esclarecimentos tão esperados pela população. Vamos esperar mais um pouquinho pra ver no que é que vai terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.