terça-feira, 6 de julho de 2010

CURTAS


Quem for rushmaníaco é bom começar a se concentrar. Saiu a data do show do Rush em SP: dia 6 de outubro no Morumbi. Foi Mônica Bergamo quem anunciou na sua coluna na Folha de SP. Ela também falou que  Bon Jovi aporta dia 8, no mesmo local.






Tom Cruise e Cameron Diaz desembarcaram no Rio de Janeiro nesta terça (6). Vieram fazer um barulho no lançamento do filme Encontro Explosivo . Passam pouquinho tempo, já que amanhã seguem para o México. No entanto, além do trabalho, a loura disse que quer sair das terras brasileiras com biquínis na mala. O verão ferve nos EUA.



Nesta quinta (8), às 9h, na UFPE, o candidato a governador do PV, Sérgio Xavier, participará de plantio de mudas no Jardim Didático Agroflorestal, no Campus, com estudantes do Centro de Ciências Biológicas. A ideia, coordenada por Mariana Albuquerque, é criar uma Agrofloresta colaborativa. Considerando que a Região Metropolitana do Recife tem um grande déficit de árvores, uma das propostas do PV é um Plano integrado de arborização e recuperação de áreas verdes com vegetação nativa.





O cantor Reginaldo Rossi aumentando a extensa lista de artistas que enveredam na carreira política, resolve pleitear uma vaga na ALEPE  pelo PDT, partido  aliado ao governador Eduardo Campos.  Em  2008 o mesmo foi candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores  de  Jaboatão dos Guararapes não conseguindo se eleger. Acho que a população quer mesmo é ver o "garçom" ou as piadinhas sem graça do grande artista que enaltece a categoria "corno", dando as suas reboladinhas sexis, segundo ele, no palco.

JC ONNLINE- SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.