quarta-feira, 14 de julho de 2010

DELEGADO INTERAGE COM PROJOVEM ADOLESCENTE EM SALOÁ

O Delegado Mauro Cabral, ministrou uma magnifíca palestra, tendo como público alvo o Projovem Adolescente, dando ênfase ao tema principal, A PREVENÇÃO CONTRA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA, a importância do jove m na sociedade no processo da construção do conhecimento e no exercício da cidadania.
Foi um momento de descontração e interação, onde puseram contar com a presença dos técnicos do CRAS. Os alunos tiveram oportunidade de dialogar com o palestrante, onde expressaram suas idéias, falando dos direitos e deveres de cada um e da importância que tem todos como cidadão na sociedade num contexto sólido de inclusão social.
A  parceria com  a Policia Civil no âmbito social, contando com a experiência notável do Delegado Mauro Cabral, que tem realizado um trabalho de excelência no município de Saloá, onde diz que: "É necessário a participação da Policia Civil em atividades socioeducativas, aproximando-se cada vez mais da sociedade, pois além de proporcionar uma nova ótica da atividade policial permite resultados mais eficazes no combate à violência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.