quinta-feira, 22 de julho de 2010

DILMA? VAI NÂO SENHORES...

O jornalista Heródoto Barbeiro será o mediador do 1º Debate On-Line Presidenciáveis 2010, que acontece no próximo dia 26 de julho, em uma iniciativa inédita dos portais iG, MSN, Terra e Yahoo!.
Com uma longa trajetória profissional, Heródoto é gerente de Jornalismo da rádio CBN e foi apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura. Além da carreira construída na mídia brasileira, Heródoto foi professor e é formado em História e Direito.
O debate organizado pelos quatro portais representa uma iniciativa inédita na internet brasileira. Este será também o primeiro confronto do gênero entre os principais candidatos à Presidência nas eleições deste ano.

Foram convidados a participar do encontro os candidatos ao Palácio do Planalto Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).
Os quatro portais optaram por realizar toda a organização do debate com a ajuda dos internautas. Existem várias maneiras de participar, por meio do envio de perguntas que serão feitas diretamente aos candidatos, no dia do debate. Saiba mais sobre como dar a sua contribuição para o debate aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.