quarta-feira, 21 de julho de 2010

EM ALAGOAS O TEMPO MOSTROU QUE CAÇADOR DE MARAJÁS È A MESMA COISA QUE CAÇADOR DE MARACUJÁS!

m Alagoas, tempo mostrou que caçador de Marajás e caçador de maracujás eram a mesma coisa

POSTADO EM 20 Julho, 2010



Candidatos brigam para poder usar o nome de Lula
“É Lula apoiando Collor, é Collor apoiando Dilma pelo bem dos mais carentes. Os três pelo bem de Alagoas.” O jingle divulgado pelo candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor (PTB), não agradou o concorrente Ronaldo Lessa (PDT).
Nesta terça-feira, o ex-governador do estado entrou com ação no Tribunal Regional Eleitoral para que o ex-presidente do Brasil deixe de usar o jingle, como informou o jornal O Globo.
O partido de Collor está coligado nacionalmente à legenda do tucano José Serra, o que impediria que ele ligasse sua imagem à do PT. Esse o motivo que incentivou Lessa a entrar com a ação. Os dois são candidatos ao governo do estado.
Um dos coordenadores da campanha de Collor, o suplente do senador Euclydes Mello (PR) não vê mal na música. Para ele, o apoio do candidato do PTB à Dilma Rousseff sempre foi claro: “O Ronaldo identifica a candidatura com a Dilma e não esconde isso. Se o Ronaldo [LESSA]quer o apoio de Lula ou Dilma, que faça um jingle para ele”.
Lessa também cita o presidente Lula no seu jingle: “É Lessa, é Lula juntos por Alagoas”.


blog do jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.