sábado, 24 de julho de 2010

GENTE QUE VEIO, GENTE QUE ESTÁ.



Prestigiando o palco de cultura popular, encontramos o amigo e poeta Paulo Cavalcante , um paraibano arretado lá das bandas de Campina Grande, que divulgava o seu mais novo trabalho, o livro “O Martírio dos Viventes”.
Paulo, uma criatura carismática e extremamente inteligente, como o grande leque de artistas que ancoram durante o Festival de Inverno em Garanhuns, vendia seu livro com um bom humor e uma simplicidade absolutamente tendenciosa. Prazer rever o grande escritor.

 Na foto, Paulo ao kado do grande amigo Dedé Seixas e Drª Lucidalva, outra figura muito querida por longos anos


                                     Seu Valdemar do Forró: Um artista sem palco



Seu Valdemar do Forró é uma daquelas criaturas simples, calma, educada e muito gentil. Encontrei-o no prestigiando o palco popular enquanto tentava vender o seu CD, entitulado "Valdemar do Forró". Este é o segundo trabalho de um artista garanhuense que nasceu e vive em Garanhuns e , por falta de oportunidade, nunca subiu em um palco para mostrar seu trabalho que somam 86 músicas que variam entre xote, forró, pagode, baião e coco.
Um artista quase que inletrado, mas com o dom natural dado por Deus.
Durante nosso encontro, pediu-nos divulgação para seu trabalho que por sinal, é muito bom...
Seu Valdemar reside na rua do Livramento, 35- Boa Vista.



                                                     MARCO ANTONIO


Marco Antônio, comunicador garanhuense que reside em Maceió, nunca deixou de prestigiar os grandes eventos da terrinha da garoa e, no FIG, não poderia ser diferente. Aqui estava o jovem e velho amigo cheio de charme e talento... Talento este que só foi percebido após a ido do belo para a capital alagoana. É... Garanhuns "já teve" o marquinho por aqui ..

Foto: Selma Mello e Marco Antonio

                                                                       Drª LUCIDALVA



Essa figura muito querida, por longos anos, sempre está a frente dos movimentos da violência contra a mulher e tem feito um trabalho realmente merecedor de todos os elogios. 
Para poder trabalhar com mais respaldo, embora já tenha muito, a moça festeira e alegre optou por pleitear uma vaguinha na ALEPE e para isto, já entrou em contato com vários lideres populares da região. É botar o bloco na rua e vê como vai ficar!

Na foto a Drª Lucidalva "amassando" o meu filhote e fã da moça, Flavio Thayan

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.