segunda-feira, 26 de julho de 2010

LADRÕES LEVAM O CELULAR DE LARISSA RIQUELME, NO RIO DE JANEIRO...BRINCADEIRA!!!





Fotografada durante a Copa do Mundo com seu celular entre os seios, a musa paraguaia do mundial, Larissa Riquelme, terá de comprar um novo aparelho. Em sua visita ao Rio no fim de semana, a modelo foi assaltada e ficou sem o telefone, documentos e o passaporte. Os ladrões ainda levaram duas câmeras digitais de amigos dela.
O assalto, de acordo com o jornal carioca O Dia, ocorreu na tarde de domingo, quando a modelo estava a Praia de Ipanema. A ação dos bandidos aconteceu na altura da Rua Farme de Amoedo. Larissa, de biquini, aos gritos, pediu ajuda a policiais do 23º BPM (Leblon), mesma unidade dos dois PMs acusados de exigir 10.000 reais do motorista que matou o filho da atriz Cissa Guimarães.
Apesar de orientada pelos policiais a registrar o caso na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), Larissa optou por dar os documentos como perdidos para não perder o voo de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.