segunda-feira, 26 de julho de 2010

O MAIS IMPORTANTE TORNEIRO MECÂNICO DO BRASIL


         Uma das cenas que marcou esta provável última ida de Lula a Garanhuns como presidente foi presenciada por milhares de pessoas. Ao chegar ao camarote, durante o show do Paralamas do Sucesso, praticamente todo o público ficou de costas para o palco e de frente para o camarote para vê-lo. E emocionou-se: aos poucos, o próprio público começou a cantar músicas da então campanha do pernambucano, que se misturavam às músicas do palco. Herbert Viana não ligou. Aos que ainda não tinham se dado conta da presença do presidente, ele pediu: “Quero aqui enaltecer a presença de um amigo, o mais importante torneiro mecânico do Brasil”, sem citar o nome.
Uma cena curiosa, porém, vista por poucas pessoas foi quando um menino de cerca de três anos chorava para ver o presidente, instigado pelo burburinho da semana na cidade. E eis que, ao tomar conhecimento, Mário Cavalcanti, chefe de Casa Militar, deu um jeito de levá-lo até Lula. O presidente ficou um tempão com o menino no braço, que o beijava sem parar. Lula não dormiu em Garanhuns. Depois do show, rumou para o aeroporto e de lá para Maceió, onde embarcou no Aerolula para São Paulo.
CONOSCO: ÉPOCA DE POLITICA VALE TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.