quinta-feira, 1 de julho de 2010

O MUNDO DANDO AS MÃOS...

Na tarde desta quinta-feira (1º), o embaixador dos Estados Unidos no Brasil vai se reunir com a equipe do governo de Pernambuco que coorderna a assistência e reconstrução das cidades atingidas pelas chuvas, no Palácio do Campo das Princesas. O objetivo é verificar a situação das áreas afetadas pela enchente e planejar a melhor maneira de ajudar os cidadãos.

Na semana passada, a Embaixada amercina doou US$ 50 mil em ajuda humanitária às vítimas das enchentes em Alagoas e Pernambuco. A assistência financeira concedida destina-se à aquisição de produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e medicamentos.

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e o Escritório de Assistência a Desastres no Exterior da USAID (OFDA) são os responsáveis pela doação dos recursos dos EUA e coordenação da distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.