terça-feira, 6 de julho de 2010

PARTIDOS QUE APOIAM JARBAS NÃO QUISERAM ALIANÇA PROPORCIONAL


Blog do Magno Martins
1) Os cinco partidos que apóiam o senador Jarbas Vasconcelos para o governo estadual não quiseram coligação única para as eleições proporcionais.
2) O PMDB, partido a que pertence o senador, resolveu formar uma “chapinha” com o PPS e o PMN para ver se consegue salvar seu único deputado estadual: Jacilda Urquisa.
3) Além dela, estão na chapa o ex-presidente da OAB-PE, Jayme Asfora, o vereador recifense Gustavo Negromonte (sobrinho do senador) e a ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, Gisa Simões.
4) O PMN tem apenas um candidato competitivo: Marcos Barreto Júnior, filho do deputado do mesmo nome, que foi prefeito de Joaquim Nabuco, na região da Mata Sul.
5) O PPS também tem um candidato competitivo: o vereador de Garanhuns, Sivaldo Albino, cujo principal cabo eleitoral no município e na região será o ex-prefeito Silvino Duarte.
6) A expectativa desta coligação é eleger, pelo menos, três deputados estaduais, saindo Jacilda Urquisa na cabeça. Jacilda deve decolar de Olinda com pelo menos 20 mil votos e completar sua votação na terra natal, Bom Conselho, onde tem como principal cabo eleitoral o ex-deputado (e seu marido) Hélio Urquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.