segunda-feira, 26 de julho de 2010

PERNAMBUCO TEM UM BÜNDCHEN!!!!




Pernambucano, o modelo Arthur Sales foi citado pela jornalista e crítica de moda Lilian Pacce como a “Gisele de calças”. Toda essa comoção veio depois que o modelo estampou as páginas da badalada revista francesa “L’Officiel Hommes” (detalhe), com fotos no Marrocos, Paris e Miami - “com nome na capa e tudo”, enfatiza Pacce em seu site. Mas, a fama do boy começou antes: após fotografar com Shakira, para a Vanity Fair, e ao estrelar a campanha 2010 das sungas Butch.
Não pense que a carreira de Arthur tem anos. É novinha como ele, que completou 20 neste mês. Sua agente, Elizabeth Pontes, da recifense EP Models, responsável pela agenda e pelos contratos do moço, conta que Arthur entrou em seu casting quando tinha 16 anos. “Ele nunca tinha pensado em ser modelo, mas quando entrou, decidiu que era isso o que queria. Estamos trabalhando para que ele entre no ranking dos melhores modelos”.
Apesar dessa ser a cobiça de agora, o maior desejo dele é atuar em filmes. Elizabeth conta que ele deve passar uma temporada em Los Angeles e aproveitar para fazer cursos de interpretação. “Tabalhamos para ele ser uma celebridade, em transformá-lo no próximo Tom Cruise”. Beleza, como você, caro leitor, pode conferir, não falta!
Tanto que mulheres - bem como alguns homens - de uma academia de Boa Viagem ficaram bastante impressionados, ao verem Arthur malhando. É que ele esteve aqui, recentemente, para descansar e visitar a família, antes de retomar alguns trabalhos na Itália... No Brasil, teria rolado o São Paulo Fashion Week, se ele não estivesse fotografando para uma importante marca italiana, que tem sua campanha divulgada em agosto.

CONOSCO: SEM PALAVRAS...


Romero Rafae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.