quarta-feira, 14 de julho de 2010

PÓLOS ALTERNATIVOS


Além dos 17 polos oficiais do 20º Festival de Inverno de Garanhuns, a programação também conta com polos alternativos.
O Palco Gospel é um deles. Funcionará durante os dez dias do Festival com uma programação direcionada ao público evangélico. Os shows serão realizados no Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, a partir das 19h 30min. As noites serão tematizadas, sendo enfocados valores religiosos durante a programação.

O público também poderá participar da Caminhada do Vinho, no dia 17 de julho. A concentração será às 14h 30min, na avenida Rui Barbosa (defronte a ACIAGAM). A caminhada segue até o Espaço Colunata, no centro comercial da Cidade, ao som de Dema do Forró.

O último dia do FIG 2010 trará apresentações de blues e rock no Boiãos Bar. A festa começa a partir das 14 horas com atrações como Non Hilum, Os Doido, Orlito Jazz Blues Band, e participação de Jr. Souza. O Boião’s Bar fica localizado na rua Orlando Wanderley, s/nº, no Centro.

FIG 2010 - O Festival de Inverno de Garanhuns terá 17 pólos oficiais distribuídos pela Praça Guadalajara, Parque Ruber Van Der Linden, Catedral de Santo Antônio, Parque Euclides Dourado, Teatro Luiz Souto Dourado, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Avenida Santo Antônio, Cine Eldorado e Comunidade Quilombola do Castainho. Cerca de 400 mil pessoas estão sendo aguardadas na cidade durante dez dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.