sábado, 24 de julho de 2010

A PONTE "AINDA NÃO CAIU"...A CASA SIM!



Garanhuns viveu um dia histórico: O presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva está, neste momento, presente ao 20º Festival de Inverno - fato inédito" na história da terrinha de Simoa. O Presidente, a candidata Dilma Russef e  comitiva estiveram na cidade de Caetés, onde  participaram da cerimônia de  entrega de computadores à alunos da rede pública de ensino. As sete horas o presidente, a presidenciável e várias autoridades estiveram reunidas na Quadra Coberta do Colégio CMA, onde uma longa conversa procurou selar acordos políticos mesmo após a outro fato inédito na história da política garanhuense: O prefeito de Garanhuns, Sr. Luís Carlos de Oliveira foi vaiado por duas vezes: quando chegou a quadra e, mais tarde, quando foi convidado pelo encarregado do cerimonial para abrir o evento.  
Embora essa atitude estivesse anunciada, como acreditamos que muitas águas ainda irão rolar durante o tempo que falta para uma nova eleição, fiquei envergonhada.
Soube através do telefonema de um amigo o ocorrido e dei graças à Deus não estar no recinto, mesmo credênciada,  e não pensem que eu concordo com a inexpressão política do professor Luís Carlos de Oliveira, extensivo a toda sua equipe.
Entretanto, discordo totalmente da maneira fútil de crucificarem um homem que “está sendo prefeito”, eleito, e reeleito, pelo voto popular e que representava, sob os holofotes do país inteiro, 130 mil garanhuenses que merecem respeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.