quinta-feira, 8 de julho de 2010

POR AMOR A GARANHUNS...


Diante das polêmicas, tão comuns a realização do FIG onde acusações, insatisfações e disse me disse tomam conta das ruas de Garanhuns, para depois termos o maior evento que podemos realizar, cheio de gente bonita, alegre, feliz deixando nossas ruas e praças repletas de colorido humano, registro, com muito carinho, as palavras sinceras e apaixonadas do maior artista popular de garanhuns, GONZAGA DE GARANHUNS, que nos relatou o valor de seu cachê(pasmem!) R$ 300 reais. 
O artista se apresentará 3 vezes: Duas no palco popular: Primeiro com o  Grupo de Reisado Gonzaga de Garanhuns e a segunda apresentação com Grupo de reisadoda Terceira Idade . A terceira apresentação acontecerá no Casarão com o Grupo de Reisado Gonzaga de Garanhuns.
É uma vergonha cada apresentação custar a quantia de R$ 300 reais.
Imaginem vocês que um grupo, o da Terceira Idade tem 45 integrantes e o Gonzaga de Garanhuns, 17 integrantes. Então, repartam 300 reais por 45 idosos.Ou dividam por 17 pessoas que nos dão referência e ainda dizem: Faço por amor a Garanhuns
bordão este que é imitado por politícos descarados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.