segunda-feira, 5 de julho de 2010

SENAC OFERECE CURSOS GRATUITOS EM GARANHUNS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para nove cursos de capacitação para o processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade No total, são oferecidas 375 vagas para Pernambuco, sendo 175 destinadas, exclusivamente, para o Agreste. As inscrições vão até o dia 9 de julho. Na região Agreste, serão contempladas as cidade de Caruaru com 80 vagas, Garanhuns com 70 e Gravatá com 25.

As ofertas são destinadas para os cursos de auxiliar administrativo, operador de telemarketing, costureiro, camareira de meios de hospedagem, manicure e pedicure. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.pe.senac.br/psg ou se dirigir ao Senac mais próximo, munido de original e cópia de RG, comprovante de residência e de escolaridade, além de preencher uma declaração de baixa renda, no ato da inscrição.TITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.