domingo, 18 de julho de 2010

SKANK E SUA DEVOÇÃO À GARANHUNS

Terceira noite do Festival de Inverno de Garanhuns, o maior público até agora e um banda que possui uma legião de fãs, Skank. Durante a coletiva de imprensa, minutos antes de entrar no palco, perguntei a Samuel Rosa, vocalista, qual a importância do Skank participar de festivais realizados no interior e não nas capitais, como é o FIG e a resposta foi repetida por ele no palco durante o show. "Somos um grupo de Belo Horizonte que foge do eixo Rio-São Paulo, por isso acho muito importante a descentralização. Quanto mais a gente puder puder levar músicas para cidades mais  afastadas do grande centro é sinal que estamos evoluindo. Espero, no futuro, vários festivais como este de Garanhuns", declarou.

Em baixo de chuva, as pessoas dançam ao som dos grandes sucessos como Gatota Nacional, Esmola, Saidera, Jackie Tequila, entre outras. E Skank, por sua vez, aumenta a temperatura do meio da galera cada vez que interage com o público.


Por Ana Luiza Machado da redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, direto de Garanhuns

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.